terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mudanças para 2012!


Com o final de 2011 todos já começam a estabelecer suas metas para o novo ano. Resolvi fazer a minha listinha também, entre elas está gastar menos e colaborar mais com o blog, que anda muito parado. Eu confesso que estive bem distante e postei em periodos muito longos em espaço de tempo. Tive muitas coisas pra resolver na escola (passar de ano em primeiro lugar, né!) e esqueci completamente da minha vida virtual. Mas como ia dizendo vou sim postar bem mais e ando fazendo planos para sorteios, e algumas colaboradoras dispostas a ajudar um pouquito aqui. Divulgar mais, melhorando a cada dia! Já comecei mudando o layout do blog. Viram a montagem que a senhorita aqui fez? haha É, só quis juntar algumas coisas que eu gosto como exemplo a top model Alessandra Ambrósio, angel da Victoria`s Secret que tenho uma invejinha branca do luxo dessa bixa linda...! Também temos o acessório que toda mulher deveria ter ou usar pelo menos uma vez na vida que é o sapato Louboutin que eu acho per-fei-to esse modelo. Adorei, adorei esse adesivo skin britânico para Macbook. Já sou apaixonada por Londres desse jeito eu fico ainda mais in love! Aproveitando para falar também do iPad com o Karl Lagerfeld (gente... ele emagreceu pra caramba né? fiquei boba!) e perfuminhos de luxo só pra invejar. E o resto são fotinhos fofas que achei no we heart it como a torre eiffel que achei linda. Essa foi a inspiração para o meu novo layout! E vocês, o que esperam para 2012? Quais são os planos para o nosso futuro próximo? Comentem!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário