quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

LookBook.nu

Andei vasculhando alguns sites, blogs e resolvi parar no LookBook. Já tinha dito antes que é um grande site para se inspirar em novos looks, e hoje, vou mostrar pra vocês que há muitas peças no guarda-roupa que devem ser usadas sem medo! E tudo isso com a ajudinha do site que vai mostrar como combinar tudo sem deixar com cara de velho ou com total falta de experiência.

   
Sou muito a favor do look confortável e acho puro estilo também montar um com chapéu, seja até mesmo um modelo parecido com aqueles de praia, sabe, que só usamos para aquela ocasião? (foto acima) Aposto que ai no seu guarda roupa tem milhões de peças esquecidas ou que são deixadas de lado após a compra (depois faço um post sobre consumismo excessivo, ok?). Mas, voltando ao LookBook,perceberam a valorização das bolsas mais antiguinhas que nem são tão usadas assim mas que estão super em alta? E veja que se os acessórios estissem separados nem fariam tanto sucesso no look assim? Repara nas meias! Muita gente que conheço morre de vergonha de sair de casa com nossas amiguinhas confortáveis e esse seria um bom modo de desfilar por ai sem se preocupar, pois estará bela, não!? No caso, caiu muito bem com um vestidinho, uma graça!      
   
Esse é um look prático e simples de fazer. O tênis pode ser trocador por uma sapatilha ou um oxford, se preferir. Lá vem a meia de novo! Não vejo problema nenhum e o look fica diferente, porque blusa, short e tênis agente vê todo dia né?! Pode substituir pela meia comum, o que eu mais gostei mesmo foi essa fofura de cardigã que deixou um toque de leveza e fofura. Repare também na 'gola' da blusinha... Linda! Como ela já é estampada fica poluído demais colocar um cinto mas caso contrário tá liberado!!  


Na primeira foto, é aquela que você pode sair com as amigas, num look mais social, sabe? Uma coisa mais arrumadinha, e discontraída! Sugiro que se quiser colocar um pouco de cor, use uma bolsa com uma cor mais quente. Segundo é para as meninas que são fãs de peças longas, mas na verdade, a foto mostra mais aquelas saias longas com uma blusinha e, para unir as peças e fazer elas conversarem entre si, usaram um cinto preto.  Pode trocar o salto superpesado da foto por uma Anabela ou uma rasteirinha e unir tudo com acessórios folk, uma coisa meio indígena como penas ou um headband.

Gostaram do post? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário