quinta-feira, 21 de julho de 2011

Whip My Hair!

 Hoje estava vasculhando aqui na internet, em revistas e outros blogs e resolvi falar sobre as meninas que estão pensando em mudar a cor do cabelo. Gente, eu não tenho coragem de fazer isso, haha, mas pra quem tem, vou dar umas dicas pra mudar, mas deixar o cabelo lindo e saudável e não com uma cor opaca e fios quebrados e secos. Katy Perry, Blake Lively, Emma Stone entre outras, aderiram aos fios ruivos, que estão super em alta, mas um alerta: Não são todas as meninas que tem a cor da pele, e outros fatores pra mudarem a cor assim ok?

                                                   Katy, Emma e Blake lindas e ruivas!


Se for aderir à cor também, invista nos produtos para cabelos tingidos, já que a cor desbota fácil.
Os recomendados são: Shampoo intensificador de vermelhos Safe Red, da Mac Paul  - Máscara de Tratamento para cabelos coloridos, de C. Kamura  - Creme de tratamento de revitalização de massa, da Seda.
E pra você que já pintou, de novo e de novo e cansou de tudo e quer voltar a cor natural, tome cuidado.
Alguns truques que você já ouviu falar e quer esperimentar, assim, do nada pra ter a cor de volta, podem te colocar na maior roubada! Para dar adeus ao pretão básico, vá ao salão para fazer uma decapagem, onde vai retirar o pigmento escuro, esse processo vai ter que ser feito várias vezes, e após cada decapagem, ele vai aplicar um tonalizante próximo à cor natural. Isso é feito uma vez por mês, até chegar à cor ideal.

Se era morena e ficou loira, ai  é que mora o perigo: Não pense em jogar a cor castanha por cima que seu cabelo vai ficar v e r d e ! Então, para evitar maiores estragos, vá ao salão, onde o cabeleireiro vai aplicar um tonalizante por cinco minutos e finaliza com outro tonalizante, com finalmente, a cor natural.
Essa foram só algumas dicas ok? Pesquise bastante antes de já ir aplicando a tinta desejada. Não quer ficar com o cabelo verde né? Beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário