sábado, 10 de setembro de 2011

(...)

Essa semana resolvi fazer diferente, um texto meio velho, fiz nas férias. Espero que gostem!
_____________________________________________________________________________


Resolvi fazer um balanço do que acontecera na minha vida nas últimas três semanas depois que você se foi. Primeira: Se resumiu em filmes românticos, potes de sorvete, e raiva, muita raiva. Pitadas de decepção deixaram a coisa mais dramática, talvez. Segunda: Joguei tudo o que me lembrava você fora, cartas, presentes, fotos. Tudo. Já começava a me recuperar, a raiva tinha passado, mas o buraco no coração continuava. Ao longo dos dias fui tentando resgatar o resto de dignidade que ainda existia (acho) no meu coração. Na terceira, já bem melhor, cortei o cabelo, mudei a cor, pintei as unhas de preto, coloquei um salto bem alto e fui festejar. O quê? A vitória das lutas que enfrentei ao longo dos dias, tentar esquecer o sofrimento. Jogar os presentes fora foi difícil, pois a cada coisa que pegava me lembrava de você dizendo coisas lindas, promessas que sabia que você não podia cumprir, mas fez a proesa de iludir os meus ouvidos com aquilo. Acreditei, pra ser mais sensata. Por tudo isso, juntei minhas forças, liguei pras amigas e cai na noite. Coração partido não tem solução, mas com o passar do tempo agente vai esquecendo, tentando não ligar. No começo, você sabe mais do que ninguém que é inevitável. Comecei a sair com um cara mais velho. Não para me encrencar. Mas pra ter a certeza de que são mais maduros e que sabem o valor de uma paixão. Isso não é um incentivo, e sim a maneira que encontrei pra esquecer, aquela carinha do começo do post. Hoje, não tenho mais contato com ele, mas onde quer que esteja, desejo que seja feliz. Só isso. Pode ter me machucado o quanto fosse, mas foi uma paixão bonita, me diverti muito. Admito. Beijos!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário